JAZZ

Destinada a todos os alunos, trabalha a criatividade, favorecendo a expressão corporal. A aula inclui alongamentos, adaptação aos ritmos e trabalho muscular, além da diversão de uma aula em grupo e o desenvolvimento da coordenação motora.

Alongamento | Coordenação Motora | Ritmo | Tônus Muscular

Segunda a Sexta-Feira. Manhã das 08h às 12h – Tarde das 13h20 às 17h21

INGLÊS AVANÇADO HIGH SCHOOL

Adaptado do futebol de campo para as quadras, o Futsal é uma modalidade esportiva que desenvolve atitudes de respeito e cooperação, capacidades e habilidades físicas.

Integração | Agilidade | Força Muscular | Raciocínio Rápido

Jiu-Jitsu

Esporte de luta marcial de desenvolvimento da defesa pessoal. De raiz japonesa, traz benefícios para o corpo e para a mente, contribui para o bem-estar, trabalha a respiração, melhora a capacidade cardiovascular, auxilia na definição do corpo ao estimular diversos músculos durante a prática.

Tônus Muscular | , Agilidade | Consectetur | Resistência Física | Disciplina

PROJETOS ESPORTIVOS

Atividade que estimula a sociabilidade, com interações controladas entre os participantes. A prática desse esporte trabalha todo o corpo, melhora as capacidades físicas funcionais, cardiorrespiratórias e de fortalecimento, trazendo diversos benefícios à saúde.

Agilidade | Resistência | Sociabilidade | Antiestresse

Clube Coopel - Jornada Ampliada

Trata-se de um Projeto Optativo, tendo como foco central trabalhar com nossos alunos jogos educativos e atividades lúdicas diversificadas, tornando extremamente prazeroso o período integral.
Mais um diferencial é que por se tratar de um Projeto, a flexibilidade vai de encontro com as necessidades particulares de cada família.

Segunda a Sexta-Feira.

DEPOIMENTOS

O QUE OS PAIS DIZEM

Renata Penteado Lanza

“Coopel, uma escola exemplo, que está constantemente em evolução para passar o melhor para nossas maiores riquezas, nossos  filhos."

Daniele Simoneti Barretto

“Parabéns Colégio Coopel, lutei junto com vocês para fazermos a melhor escola para nossos filhos e hoje tenho orgulho de vestir nossa camisa e dizer que somos uma grande nova família.”

Carolina Marchiori Proni

“Coopel há mais de 24 anos proporcionando a seu alunos um ensino de qualidade para que  tenham um futuro promissor!"

ENVIE AGORA A SUA MENSAGEM

Você pode preencher o formuário ao lado, nos contatar via telefone, enviar um e-mail ou vir direto ao nosso colégio. Fique à vontade! Teremos prazer em te acolher.

Av. Paul Harris, 1155
Jd. do Bosque – Leme/SP